15/07/2014

.
6-TARAS OU OPÇÕES

Erotophonophilia
Cuidado com esta gente! A Erotophonophilia é uma parafilia (interesse sexual invulgar) que gira em torno do ato (real ou imaginário) de cometer o assassinato, a forma mais extrema de sadismo sexual. 

Erotophonophiliacos tendem a fantasiar sobre espancamento, facadas, estrangulamento e mutilação de sua vítima(s), eles também se envolvem em fantasias idealizadas narcisista de dominação e controle absoluto sobre a sua vítima(s). Assassinatos cometidos por estes paranóicos são freqüentemente marcados pela mutilação genital ou desmembramento e estripação. Se o parceiro for novo e não tiver muita confiança é melhor revistá-lo para ver se está armado.

Gerontofilia
A Gerontofilia refere-se à atração sexual  pelos idosos por parte de gente bem mais nova.. Pode ser a atração sexual de um homem jovem por uma mulher madura (graofilia ou anililagnia), ou de uma mulher jovem por um homem maduro. 
 Pode ser uma atração sexual e erótica hétero ou homosexual. Muitas vezes percebe-se interesse pelo "papel" do idoso, busca de proteção, carência afetiva, complexo de Édipo ou complexo de Electra ou sei lá. De salientar que há idosos/as que rompem muito bem  as solas inteiras.

Vorarefilia
Esse é o fetiche dos canibais virtuais, os vorarefilos excitam-se , óbviamente, só com a idéia de comer ou ser comido literalmente por outra pessoa ainda vivo.
Existe até um site especializado ( mukiskitchen.com ) que mostra fotos de modelos do sexo feminino amarradas em panelas cheias de verduras, e recheadas com maçãs e cenouras em todos os orifícios possíveis. Essa é a forma menos perigosa e mais "saudável" de curtir sua Vorarefilia. Pode até levar talheres para a cama, um bom vinho e umas tostas para dar um toque mais real.

.
Trampling
Trampling é um fetiche que consiste no ato de um indivíduo ser pisado por uma ou mais pessoas, normalmente do sexo oposto, sendo mais comum uma mulher a pisar um homem. Não percebemos o gozo de levar com alguém em cima a magoar-nos, mas gostos não se discutem.
O adepto desta parafilia sente-se excitado ao ser pisado por outra pessoa, descalça ou não, em É muito comum o uso de salto-alto para a realização deste fetiche. Que se trampling!

Urofilia

Urofilia está designada à excitação associada ao ato de urinar ou receber o jato urinário do parceiro, chegando-se, em alguns casos, a beber a urina. A urina pode ser depositada no ânus ou vagina ou escorrer pelo corpo.. Convém que o xixi seja límpido de normal acidez para não provocar urticária.
Na imagem duas meninas, contratadas para o efeito, aprestam-se a satisfazer este humidificado desejo do cliente.
Em inglês chama-se golden shower.

   .

Sem comentários: