03/06/2014

.
HOJE NO
"RECORD"

Nani: 
«Ronaldo sabe que tem tempo
 para recuperar»

Nani sustenta que o capitão da Seleção "sabe que tem tempo para recuperar" até porque "está a evoluir bem" e que por isso terá condições para ajudar os companheiros no Mundial que está à porta.

"Esperemos que o Cristiano esteja em condições para ajudar a equipa. Se não estiver presente, os jogadores do grupo já demonstraram que têm mais-valias para ajudar a equipa Estaremos sempre unidos, jogue quem jogar. 


Queremos alcançar vitírias e ultrapassar a fase de grupos", começou por dizer esta terça-feira, na primeira conferência de imprensa levada em cabo em solo norte-americano. O extremo português do Manchester United não dá importância aos problemas físicos que os colegas possam ter neste momento.

"As pequenas mazelas de alguns jogadores não se têm notado. Os jogadores estão tranquilos, divertidos e confiantes. O grupo tem vindo a trabalhar bem. O treinador está satisfeito e isso é o mais importante porque pode tratar-se do início duma boa campanha. Espera-se que Portugal possa dar muitas alegrias aos portugueses".

* Estamos todos com a selecção.

.

Sem comentários: