17/06/2014

.
 
2-TARAS OU OPÇÕES


Avisodomia - É o acto de se envolver sexualmente com aves. Devido à diferença de tamanho entre as espécies, qualquer ato envolvendo a penetração é geralmente fatal para a ave. Conforme relatado no livro " A HISTóRIA INTIMA DO ORGASMO" "a avisodomia é a prática de quebrar o pescoço de uma galinha momentos antes da penetração, para que o homem se beneficie dos espasmos posteriores do animal". Para evitar imagem de violência gratuita usamos a do inocente cãozinho que ilustra bem o desempenho.


Altocalcifilia - Existe a parafilia por pés, que se chama podofilia, nessa caso em específico o parafilico sente prazer em ver pés com salto alto, ou até mesmo usá-los. Não importa o tipo de calçado, sendo com o salto alto já é suficiente. Isso é bastante usado no sadomasoquismo, onde o salto alto é sinônimo de imposição, poder e o ser submisso se rende aos pés calçados com salto alto. Quanto mais alto o salto e maior a dificuldade da mulher se equilibrar, maior o prazer do parafílico.



Bondage - O bondage é uma técnica fetichista que tem como finalidade ter ou proporcionar prazer através da imobilização. A imobilização pode ser feita utilizando cordas, algemas, gravata, cintos e muito outros materiais disponíveis, inclusive a roupa que foi rasgada no ímpeto do momento. Interessa apertar muito, comer sem reciprocidade.
A prática do bondage permite apimentar o relacionamento, oferece a oportunidade de experimentar novas sensações.


Ballbusting - O praticante dessa forma bizarra e extremamente dolorosa (o ballbuster), sentem prazer sexual quando mulheres chutam, pisam, torcem, apertam o saco escrotal deles por diversão, sendo que em alguns casos os homens querem sentir seus testículos esmagados em baixo das solas de sapatos, sandálias ou mesmo dos pés descalços, provocando-lhes um prazer indescritível, pois mesmo com uma dor parecendo terrível chegam a ter orgasmos alucinantes. Muitas vezes contém nudez (de homens e de mulheres, mas na maioria das vezes é só de homens). Nessa técnica, como nas demais, há um quê de humilhação.
Anéis, pesos e espaçadores são colocados nos testículos para a esticá-los e provocar dor extrema. Cera quente é aplicada diretamente sobre o genital e ao redor como forma de punição ou recompensa. Agulhas são introduzidas na glande e nos testículos, em geral o homem é imobilizado e amordaçado. A humilhadora da foto demonstra ter práctica assinalável.

Sitofilia - A Sitofilia trata-se de uma parafilia que se mistura o erotismo e o comida. A prática pode levar, ou não ao ato sexual. A menção costuma estar relacionada habitualmente com o jogo erótico com a comida: masturbação com diversas verduras (pepinos, cenouras, etc.), se lambuzar com chocolates, mel, etc.
A maioria das pessoas acha que as guerras de comidas são apenas um desperdício de comida, mas os sitófilos acham simplesmente excitante.
A prática pode ter fins decorativos, às vezes pode corresponder a servir um prato sobre os genitais: femininos ou masculinos.
A sitofília geralmente é misturada com outras formas de fetiche como a o Nyotaimori (Atividade sexual que ocorre principalmente no Japão, onde o sushi é comido ritualmente no corpo de uma mulher).

.

Sem comentários: