19/06/2014

.
HOJE NO  
"A BOLA"

«Não percebo porque Portugal teve um treino em frente a 10 mil pessoas» - Mourinho

José Mourinho deixou no ar críticas à preparação da Seleção Nacional, nomeadamente ao treino realizado esta quarta-feira à porta aberta no Estádio Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
LÁ EM CIMA ESTÁ O TIRO LIRO LIRO...
«Realmente não percebo porque Portugal teve um treino em frente a 10 mil pessoas. Vi o treino em direto no meu escritório, é algo que não percebo», afirmou Mourinho, que tem analisado o Mundial-2014 para o portal Yahoo.

O treinador falava em torno das dúvidas sobre a condição física de Cristiano Ronaldo. «Toda a gente viu que Ronaldo estava com gelo no joelho, mas penso que não há problema», referiu.

«Jogou 90 minutos [com a Alemanha], não vi qualquer problema. O médico da Seleção diz que ele está em condições perfeitas e acredito realmente que esteja», finalizou.

* Mourinho que nos desculpe a jactância mas sentimo-nos em condições de explicar: para a FPF  um comportamento decente no mundial do Brasil não é importante. Interessa o folclore, enquanto os alemães já estavam em estágio no Brasil a selecção portuguesa andava a laurear entre luso americanos, beijocas para ali, abraços acolá e um jogo treino com uma equipa adequada para se dar uma abada. Os alemães não brincan e "arriaram" 4-0. Agora em terras de Vera Cruz continua o regabofe, brasileiros e portugueses muito "entrosados", bumbuns a abanar a caminho do desastre. Não podia haver elenco federativo mais parecido com o governamental, alguma eficiênca e zero de eficácia.

.

Sem comentários: