15/05/2014

UMA GRAÇA PARA O FIM DO DIA

.
Sara, a jovem esposa desesperada
 vai ao psicanalista.

- Ah, doutor, eu não aguento mais...
Apesar de todos os meus esforços, meu marido não me dá atenção nenhuma.
Desde que nos casamos, ele só fala na mãe, na mãe, na mãe.
É como se eu não existisse.
- Já experimentou preparar um jantar especial?
- Já. E não adiantou, disse que a comida da mãe dele era melhor que a minha!

- Ouça, tenho uma ideia.
Se há um domínio onde a sua sogra não pode rivalizar, é na cama. Esta noite, vista um babydoll preto e calcinha preta. A cor preta é muito sexy e muito excitante. Incluindo uma cinta-liga negra também... Ele não vai resistir!
 
      Sara seguiu à risca o plano, sem esquecer nenhum detalhe. De fato, nunca estivera tão sexy..

    Chega o Jacó em casa, arregala os olhos e diz .... :


-Sarahhhhh, estás toda de preto...
Aconteceu alguma coisa com a minha mãe???


.

Sem comentários: