15/05/2014

.

HOJE NO
"i"

Alexandra Solnado vai 
ao parlamento falar de "vidas passadas"

Palestra promovida no âmbito das Jornadas da Saúde que estão a decorrer na Assembleia da República
 .
"As memórias de vidas passadas podem interferir na saúde e a limpeza dessas memórias pode ajudar" ao bem-estar. A questão é hoje o tema de uma palestra de Alexandra Solnado na Assembleia da República, uma iniciativa integrada nas Jornadas da Saúde que estão a decorrer no parlamento.
.

Alexandra Solnado - "terapeuta da alma" que tem vários livros que alega terem sido ditados por Jesus - anunciou a conferência no Facebook e o i confirmou que a palestra está marcada para hoje à tarde no auditório novo da Assembleia da República. É aberta a todos os que trabalham no Palácio de São Bento, sejam funcionários sejam deputados (do exterior só por convite). A conferência integra-se na 5.a edição das Jornadas da Saúde, que decorrem de 5 de Maio ao final desta semana e incluem dezenas de actividades em vários espaços parlamentares, entre rastreios, check-ups, conferências e workshops.

O i apurou que o convite a Alexandra Solnado partiu da Direcção de Recursos Humanos do parlamento, responsável pela organização das Jornadas. No Facebook, Alexandra Solnado dá conta da surpresa com que recebeu o convite: "Numa iniciativa inédita e ousada, é de assinalar e salientar este convite da Assembleia da República", "É um positivo sinal de evolução que acompanha a tendência destes novos tempos e que já atinge uma instituição tão reconhecida". Ao i Alexandra Solnado explicou que a palestra de hoje será sobre "como as memórias das vidas passadas interferem na saúde" e como a "limpeza das memórias" pode contribuir para a saúde e o bem-estar. E invoca a sua experiência neste campo: "Sessenta mil atendimentos." Quanto ao convite diz que revela uma "abertura incrível".

A participação será a título gratuito, e já tem antecedentes no que se refere a temas pouco ortodoxos nestas Jornadas da Saúde - de uma palestra e sessões de cura reconectiva a acupunctura ou sessões de Tui Na (medicina chinesa). O programa de hoje inclui também um workshop sobre "culinária vegetariana - Brahma Kumaris". 

* Jornadas de saúde com a apóstola/esotérica Alexandra Solnado, na Assembleia da República?
Aos  "Passos Perdidos" juntam-se agora as "Almas Penadas", não há vergonha!


 Parlamento cancela palestra 
de Alexandra Solnado

Evento ia decorrer esta tarde no âmbito das jornadas da saúde
 

A palestra que Alexandra Solnado ia dar esta tarde no parlamento sobre “vidas passadas” foi cancelada pela Assembleia da República. 

Alexandra Solnado anunciou o cancelamento na sua página pública no facebook. “A Palestra foi cancelada pela Assembleia da República. Não faz mal. Fazemos a festa noutra altura”, escreveu a terapeuta. 

Tal como o i noticiou na sua edição de hoje, esta tarde Alexandra Solnado ia falar no parlamento, no âmbito das Jornadas da Saúde, sobre “as memórias de vidas passadas” e como elas “podem interferir na saúde e a limpeza dessas memórias pode ajudar” ao bem-estar. O convite partiu da Direcção dos Recursos Humanos da Assembleia da República. 

* Alexandra Solnado terapeuta, quem foi o analfabeto que a denominou assim? Só se fôr "Vigaropata"!!!


.

1 comentário:

MAGDA PATOLÓGICA disse...

NOTA DA REDACÇÃO
Lemos no DN o trecho de email que esclarece a tentativa de embuste de protagonismo noticioso, praticado pela cidadã em referência. Sobre ela não retiramos nenhum dos comentários efectuados.
Sobre a A.R. retiramos o seguinte comentário: "
Aos "Passos Perdidos" juntam-se agora as "Almas Penadas", não há vergonha!"

"Ao DN, o gabinete do secretário-geral da Assembleia da República explicou, por e-mail, que "a presença da cidadã Alexandra Solnado nunca constou do programa aprovado e publicamente divulgado", assim, "nestes termos, o Gabinete do Secretário-Geral decidiu não autorizar a sua participação nas aludidas Jornadas de Saúde".Ao DN, o gabinete do secretário-geral da Assembleia da República explicou, por e-mail, que "a presença da cidadã Alexandra Solnado nunca constou do programa aprovado e publicamente divulgado", assim, "nestes termos, o Gabinete do Secretário-Geral decidiu não autorizar a sua participação nas aludidas Jornadas de Saúde"."