12/02/2014

.
HOJE NO
"RECORD"

Holandês preso por urinar
 na cerca da casa de Putin

O holandês Atilay Uslu, dono de uma empresa aérea que patrocina a seleção holandesa de patinação de velocidade, viveu na madrugada de segunda-feira um episódio que jamais esquecerá. 


Depois de ter ido a uma festa com a equipa da modalidade, Uslu seguia para casa quando sentiu vontade de urinar. Sem uma casa de banho por perto, resolveu "aliviar-se" na cerca da casa mais próxima. O pior foi a... pontaria!

Tudo porque Atilay Uslu urinou precisamente na cerca de uma das casas do presidente russo Vladimir Putin. De imediato, o holandês foi cercado pelos policias que fazem a vigilância do local, tendo sido encaminhado para a esquadra, onde surgiu uma ameaça que o próprio jamais esquecerá. "Falaram-me de uma passagem só de ida para a Sibéria e perguntaram se eu não tinha visto as camaras de segurança ou se não sabia que era a casa de Putin", contou Uslu ao portal UPI.com, que ainda teve outro episódio a reportar.

Na hora de ser libertado, recolheu os seus pertences e reparou que lhe faltavam 1,364 dólares (cerca de mil euros). "Nem sinto grande vontade de tentar reaver o dinheiro", desabafou.

* Uma mijinha apressada acaba em massa roubada.



.

Sem comentários: