15/11/2013

.
HOJE NO

"RECORD"

Félix da Costa: 
«Seria uma chapada de luva branca»

Félix da Costa está em Macau, onde irá disputar o Grande Prémio de F3, prova que venceu no ano passado. Porém, o piloto português não esquece a amargura de ter visto a Toro Rosso preferir contratar o russo Daniil Kvyat para ingressar na Fórmula 1 na próxima temporada e ontem afirmou que vencer novamente no circuito da Guia “seria uma chapada de luva branca”.

Nos primeiros treinos cronometrados para a corrida de domingo, António Félix da Costa obteve o 2.º lugar da pole provisória, mas foi o tema da Fórmula 1 que dominou ontem a conversa com os jornalista, com o português a explicar que é “o primeiro piloto na história da Red Bull, que é apoiado pela Red Bull Junior Team e não dá o último passo para a F1 e continua na família”. Félix da Costa acredita que não é o seu talento que está em causa, mas que a questão financeira e os interesses comerciais pesaram mais: “não há um Grande Prémio em Portugal, mas há um na Rússia”, disse.

* A primeira vez que comentámos este imbróglio sugerimos ao nosso piloto que não embarcasse na música de Toro Rosso, mantemos a opinião.

.

Sem comentários: