22/05/2013

JOEL NETO

.



O ano das mamas

Deixem-me colocar a questão como ela deve ser colocada. Quem já tenha manuseado (digamos assim) umas mamas de silicone sabe que umas mamas de silicone até podem ficar bem na fotografia, mas não resistem a mais nenhum sentido para além da visão. 

Cheiram de maneira diferente, sabem de maneira diferente, reagem de maneira diferente ao toque - caramba, como reagem de maneira diferente ao toque... - e até produziriam sons diferentes, caso fossem instadas a produzir sons. Pois é sob esse signo que vai agora viver a TV portuguesa: o do silicone. Naturalmente, Splash! (SIC) vai trazer-nos tipos musculados, alguns cromos, casos de vida e até o habitual híbrido picaresco. 

Mas é de silicone que o programa viverá - e o que mo demonstrou foram as reações dos telespectadores aos Globos de Ouro de domingo.Postos perante o desfile de bustos, de facto a tendência da estação, portugueses e portuguesas (mas principalmente portuguesas, o que faz toda a diferença) de todas as origens correram para o Facebook: "Credo, as mamas da Carolina Patrocínio!", "Há algo errado com as mamas da Rita Andrade...", "As mamas da Bárbara não cresceram de repente?!"Pois lá estarão, a partir de domingo, Rita e Carolina, Merche Romero e Raquel Strada, Liliana Aguiar e Sónia Brazão, Filipa de Castro e Filipa Gonçalves - todas apresentando o seu produto. 

E talvez seja bom começarmos já a explicar aos nossos filhos, que as vão cobiçar, e sobretudo às nossas filhas, que vão pedir umas iguais: as mamas de silicone cheiram de maneira diferente, sabem de maneira diferente e reagem de maneira diferente ao toque. Estão a ver aquelas bolinhas de futebol com que íamos brincar para o parque, quando vocês eram crianças?

IN "DIÁRIO DE NOTÍCIAS"
21/05/13

.

Sem comentários: