15/05/2013

.
HOJE NO
"CORREIO DA MANHÃ"

Atlântico passa a ser o Meo Arena

 Portugal Telecom não revela a duração nem os valores do contrato

A Portugal Telecom chegou a acordo com a Arena Atlântida e vai assumir o ‘naming’ do Pavilhão Atlântico, em Lisboa. A partir de hoje o recinto passa a ser conhecido como Meo Arena, confirmou ao CM fonte da PT.
A operadora não divulgou os valores envolvidos no negócio com o consórcio composto pela Ritmos & Blues, por Luís Montez e pela atual gestão do recinto. A Arena Atlântida concluiu a compra do Pavilhão Atlântico à Parque Expo, por 21,2 milhões de euros, no início de abril.

A partir de hoje, a PT lança uma campanha multimeios para comunicar o novo nome do espaço, sendo que no local a presença do Meo será visível no exterior do pavilhão "com a sinalética de rua, a decoração do próprio edifício, as bilheteiras, os postes, as bandeiras". No interior, a marca está presente na "assinatura gráfica das lonas laterais de palco, nos anéis circundantes", entre outros. Além disso, o Meo Kanal vai ter uma estação dedicada em exclusivo ao Meo Arena (posição 424242).

Ao CM, fonte da PT adianta que as iniciativas conjuntas com os proprietários do pavilhão "serão definidas pontualmente". A mesma fonte acrescenta que o Meo Arena será "o espaço físico por excelência da nova imagem Meo, inserindo-se na estratégia de apoio" da marca a vários dos seus projetos, como os festivais Meo Sudoeste e Meo Marés Vivas, os concertos Meo Out Jazz e as festas Meo Spot Summer Sessions

* Havia razões culturais para que o multiusos do Parque Expo se denominasse Atlântico, mas o dinheiro não quer saber disso e o país não tem movimentos cívicos para se opôr a estas barbaridades.

.

Sem comentários: