HOJE NO
" DIÁRIO ECONÓMICO"
Masemba compra Lux, Lux Woman e Revista de Vinhos
A Semba Comunicação, em parceria com o grupo português Até ao Fim do
Mundo, criou a Masemba, empresa de direito português, que comprou à
Progresa, empresa do Grupo Prisa, os títulos Lux, Lux Woman e Revista de
Vinhos.
Tal como o Económico tinha avançado, a Prisa estva desde o início do
mês a ultimar os pormenores da venda dos títulos da Promotora General de
Revistas (Progresa) em Portugal.
Segundo foi avançado pela Media Capital, o acordo foi assinado hoje e
"permite a continuação da colaboração entre a Masemba e as empresas do
Grupo Media Capital, empresa participada maioritariamente pelo Grupo
Prisa em Portugal".
A Semba é uma empresa angolana fundada em 2006 como uma agência de
comunicação, que se dedica a projectos de ‘branding'. A Até ao Fim do
Mundo, fundada em Portugal, em 1998, dedica-se à criação e produção de
conteúdos em várias áreas da comunicação.
"Para a Media Capital este acordo é mais um importante passo, no
sentido do estabelecimento de parcerias fortes para o desenvolvimento de
projectos que visem consolidar a sua estratégia de diversificação de
actividades e alargamento das linhas de negócio", pode ler-se em
comunicado.
* O ataque do ZEDU à comunicação social portuguesa.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário