08/04/2013

.
HOJE NO
"A BOLA"

Serena Williams a um passo de 
alcançar a marca dos 50 títulos

A norte-americana Serena Williams conquistou o título n.º49 no circuito WTA ao bater a sérvia Jelena Jankovic na final do torneio de Charlston e encontra-se cada vez mais perto de completar a marca dos 50 títulos.
mm
ATÉ COME A RELVA

Aos 31 anos, Serena prepara-se para entrar no grupo restrito de tenistas do circuito WTA que superaram a barreira dos 50 títulos, aos quais terá de somar as 22 vitórias em torneios de pares e as medalhas de ouro conseguidas em ambas as categorias (singulares e pares), formando dupla com a sua irmã Venus Williams nos jogos Olímpicos de Londres.

Se completar a marca dos 50 títulos Serena entra no top 10 de lendas femininas do ténis, juntando-se a Martina Navratilova (167), Chris Evert (154), Steffi Graf (107), Margaret Court (92), Evonne Goolagong-Cawley (68), Billie Jean King (67), Lindsay Davenport (55), Virginia Wade (55) e Monica Seles (53).

As perseguidoras mais próximas da norte-americana, a competir atualmente no circuito WTA, são a russa Maria Sharapova com 28 títulos e a bielorrussa Victoria Azarenka com 16 títulos. 

* Apesar da lesões trabalha que se farta 

.

Sem comentários: