21/02/2013

.
 HOJE NO
"A BOLA"

José Couceiro responsabiliza Godinho Lopes pela situação do clube

Após formalizar a sua candidatura, José Couceiro fez as primeiras declarações como candidato à presidência do Sporting e demarcou-se por completo de Godinho Lopes, recusando a ideia de ser ele a linha de continuidade.

Questionado sobre os 25 milhões de euros necessários para fazer face às despesas imediatas do clube, e depoiss de Bruno de Carvalho ter dito que se assim fosse iria acionar cível e criminalmente a direção de Godinho Lopes, também Couceiro foi claro em relação à matéria:
«O Sporting devia estar equilibrado e se não está é por culpa da gestão anterior. Todo este passivo, quer a nível de gestão financeira, quer a nível de gestão desportiva, é problema que queremos resolver, alterando procedimentos. Mas essa responsabilidade é claramente da anterior Direção e de quem nos dirigiu nos últimos dois anos.»

Couceiro salientou que lidera uma equipa unida e coesa, com elementos conhecedores do que se passa no terreno. Mostrou-se disponível para trabalhar com a Banca e prometeu falar verdade aos sportinguistas. 

* O Sporting precisa de uma direcção que respeite o clube.

.

Sem comentários: