13/02/2013

.
 HOJE NO
"RECORD"

Figo: 
«É totalmente falso que me vá candidatar» 

Luís Figo afirmou esta terça-feira, em comunicado enviado à Agência Lusa, ser "totalmente falso" que seja candidato à presidência do Sporting.

"Tendo em consideração as últimas notícias, (...) ligando o meu nome a uma candidatura à presidência do Sporting, esclareço que é totalmente falso que me vá candidatar às próximas eleições", refere na nota.
O ex-internacional português nega ainda a possibilidade de apoiar, "neste momento, qualquer candidato às mesmas" eleições, considerando que "qualquer notícia que se afaste desta realidade é puramente difamatória".

A propósito, o antigo capitão da Seleção Nacional refuta também eventuais condições colocadas para a sua decisão: "É totalmente infundado o que tem sido publicado em vários meios de comunicação social, segundo o qual eu teria exigido uma remuneração para ser candidato às eleições". "Na verdade, seria para mim motivo de grande orgulho e uma grande honra servir o Sporting Clube de Portugal como presidente, independentemente de qualquer tipo de retribuição", sublinha.

Figo coloca um ponto final no assunto: "Neste momento da minha vida, a minha única prioridade é a minha família". "Desejo as maiores felicidades desportivas ao Sporting Clube de Portugal, clube que considero meu, como ex-atleta e sócio", conclui o antigo jogador dos "leões", Barcelona, Real Madrid e Inter de Milão.

Até ao momento, estão anunciadas duas candidaturas à presidência do Sporting, uma encabeçada por Carlos Severino, antigo diretor de comunicação do clube de Alvalade, e outra pelo empresário Bruno de Carvalho. 

* Tal como prevíramos ontem, a "baixa burguesia" do SCP não conta com ele.

.

Sem comentários: