24/01/2013

.
HOJE NO
"RECORD"

Miguel Oliveira: 
«Temos uma grande equipa» 
Piloto português está na Índia 

A poucas semanas de iniciar a aventura na nova equipa, a Mahindra Racing, Miguel Oliveira viajou até à Índia para a apresentação oficial do projeto para o Mundial de Moto3 de 2013.

O piloto português abordou os objetivos para a temporada que se avizinha e mostrou-se ansioso por entrar em ação. “Estive na Suíça, onde tive a oportunidade de ver como a moto vai ser, e a verdade é que já parece ser muito boa. Estou desejoso por andar nela o mais depressa possível."

"Tem um motor novo, pelo que o tempo é muito importante no que toca ao desenvolvimento. Vamos ter de definir as metas desse mesmo desenvolvimento. Queremos fazer as coisas com método e não apenas experimentar coisas por experimentar", disse Oliveira, que completou 18 anos no início do mês.

O facto de o quadro da nova moto ser fabricado pela Suter deixa o piloto português confiante, uma vez que na Team Estrella Galicia 0,0, onde competiu em 2012, a moto oficial era uma Honda com quado Suter.

"Além de já saber como a moto funciona e quais os pontos que temos de melhorar, conto também com dois técnicos que trabalharam comigo e com toda a experiência da Suter, que iniciou o projecto de MotoGP no ano passado e que é uma marca de referência no Moto2. Sei que temos uma grande equipa e acredito nela", afirmou.

Recorde-se que a primeira prova do Mundial de Moto3 decorre a 7 de abril, no Circuito de Losail, no Qatar. Até lá, Miguel Oliveira vai realizar testes entre 12 a 14 de fevereiro, em Valência, e de 18 a 21 de março, em Jerez de la Frontera.

* BOA SORTE

.

Sem comentários: