11/01/2013


HOJE NO
"JORNAL DE NOTÍCIAS"


Legião da Boa Vontade reforça 
apoio a sem-abrigo em Lisboa 
e Porto devido ao frio 

A Legião da Boa Vontade anunciou, esta sexta-feira, que, devido à acentuada descida das temperaturas prevista, vai reforçar o apoio que todos os fins-de-semana dá aos sem-abrigo de Lisboa e Porto, no âmbito do programa Ronda da Caridade. 

 Em nota enviada à agência Lusa, a instituição de solidariedade social indicou que, "além da alimentação e das roupas distribuídas, haverá um reforço na entrega de agasalhos, cobertores e bebidas quentes". Esta ação da Legião da Boa Vontade decorre nas noites de sexta-feira para sábado e de sábado para domingo, nas cidades de Porto e Lisboa, e na capital, também nas noites de segunda para terça-feira. 

A instituição indica que durante a semana, os sem-abrigo podem dirigir-se às instalações da Legião da Boa Vontade (LBV) para "receber lanche e expôr as suas necessidades" e deixa ainda um apelo às pessoas para que doem cobertores. "Desde dezembro de 2012 que a LBV vem reforçando a entrega de cobertores. 

A Instituição solicita a todos aqueles que puderem para contribuírem com a entrega de cobertores para o Programa Ronda da Caridade, levando-os às instalações da LBV na cidade do Porto, à Rua Comandante Rodolfo de Araújo, 120, e na cidade de Lisboa, à Avenida do Brasil, 33", lê-se na nota enviada à Lusa. 

 * A LBV é uma organização de solidariedade que muio faz pelos mais desfavorecidos, merece ajuda.

.

Sem comentários: