20/11/2012

 .
HOJE NO
"RECORD"

Jéssica Augusto falha 
Europeu de Corta-Mato
 Devido a motivos de saúde 

Jéssica Augusto anunciou que não esatará presente na próxima prova de qualificação para o Campeonato da Europa de Corta-Mato, que se realizano próximo fim-de-semana, em Torres Vedras, devido a motivos de saúde, e por consequência, não irá ao Europeu de Budapeste (Hungria), a 9 de dezembro.

Num comunicado, a atleta justifica que não conseguiria ter "uma prestação ao melhor nível e, sobretudo, representar e honrar o país como sempre".

"O Campeonato da Europa era um dos meus objetivos da época, fui campeã europeia em 2010 e, naturalmente, é uma competição que me traz excelentes recordações. É com grande tristeza que decidi, em conjunto com os meus treinadores, não marcar presença no Crosse de Torres Vedras e depois no Europeu, mas sei que se participasse, não estaria a 100 por cento para dar o meu melhor", reconheceu a atleta.

* Que recupere o mais depressa possível, os portugueses precisam dela para atenuar a falta de auto estima.

.

Sem comentários: