15/11/2012

.

HOJE NO
"CORREIO DA MANHÃ"

Seguiam de carroça na auto-estrada

Os condutores que ao início da tarde desta quinta-feira seguiam na auto-estrada A6, perto de Évora, nem queriam acreditar quando viram um grupo de pessoas a circular na via que liga a Marateca ao Caia em 10 cavalos, quatro carroças e uma bicicleta. O grupo acabou por ser retirado da auto-estrada por militares da GNR, alertados para aquela situação.
O insólito episódio teve lugar pela hora de almoço, após as portagens de Évora. O grupo foi visto a circular com os animais, tendo Lisboa como destino, segundo o CM apurou. As pessoas terão sido detectadas pelas câmaras que vigiam aquela via, bem como por vários condutores, tendo sido alertado para o facto o Destacamento de Trânsito da GNR de Vendas Novas.
Uma patrulha da GNR dirigiu-se ao local e acabou por escoltar as pessoas e os animais até uma saída de emergência da auto-estrada, com o grupo a seguir viagem por estradas secundárias. 

* Qual é o  espanto? Todos os dias vemos burros no banco de trás de mercedes bmw e outros e ninguém lhes trava a circulação.
 .

Sem comentários: