04/07/2012

 .
HOJE NO
"DIÁRIO DE NOTÍCIAS"

Passos: 
caso da licenciatura de Relvas é 
"um não assunto"

 O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, classificou hoje o processo da licenciatura de Miguel Relvas como "um não assunto", e garantiu que mantém a confiança no ministro. "Não tenho nada para comentar, porque tanto quanto sei não há nenhuma ilicitude nem nenhuma irregularidade que tenha sido apontada. 

 Para mim é um não assunto", afirmou Pedro Passos Coelho. Segundo a edição de hoje do jornal "Público", o currículo profissional de Miguel Relvas no exercício de diversos cargos públicos permitiu-lhe concluir a sua licenciatura em ciência política e relações internacionais, na Universidade Lusófona, em pouco mais de um ano. Questionado pelos jornalistas se mantém a confiança em Miguel Relvas, respondeu: 

"Quando o primeiro-ministro não tiver confiança num ministro, ele deixa de o ser", acrescentou. Passos Coelho falava em Braga, à margem da assinatura de uma parceria entre a Universidade do Minho e a Bosch Car Multimedia. 


* Tem de ser um "não assunto", o verdadeiro chefe do partido e do governo é Relvas. 
Quanto à licenciatura está conforme uma lei que foi criada para que políticos com percurso académico duvidoso pudessem obter um canudo. Quanto aos reitores destas universidade trafiqueiras têm a sua vida e dos filhos garantida para sempre. 
Informem-se sobre quem nomeia os orgãos de gestão das universidades e, por favor, não abram a boca de espanto.
Muitas vezes o lícito contraria a ética.

.

Sem comentários: