.
HOJE NO
"A BOLA"
Federação disposta a ajudar
Em comunicado, a Federação esclarece que não foi proposta ou sugerida à direção qualquer medida relativamente ao caso do plantel da UD Leiria e não foi rejeitada qualquer ajuda ou qualquer reforço do fundo de garantia salarial com vista à resolução deste caso.
Uma posição reiterada por Fernando Gomes à margem das comemorações do centenário do Olhanense: «Na medida das possibilidades e responsabilidades da Federação, respeitando sempre a delegação de competências dada à Liga para a organização das competições profissionais, a FPF tem sempre manifestado e já manifestou a todos os sócios que está disponível para ajudar a encontrar soluções para o futebol português e colaborar com as entidades que têm a responsabilidade direta sobre estes assuntos.»
«Que todos nós, dirigentes, clubes, jogadores, saibamos compreender os sinais que se estão a passar, saibamos acabar com o flagelo dos salários em atraso, saibamos criar as condições de sustentabilidade do futebol português», prosseguiu o líder federativo, para quem «o extremar de posições a que temos assistido nos últimos tempos não leva a lado nenhum e é altura das pessoas terem um momento de ponderação e reflexão».
«É importante que defendamos a imagem positiva que temos, nomeadamente do ponto de vista da nossa afirmação internacional com os quintos lugares do ranking da UEFA e da FIFA (ao nível de Selecções). É importante que consigamos transmitir uma imagem de seriedade, de profissionalismo, de saber estar, de concertação, de diálogo, de consenso, para ultrapassarmos os obstáculos e os desafios que temos pela frente», concluiu.
* O presidente dos sindicato dos jogadores de futebol afirmou perante as câmaras de televisão que a direcção do União de leiria tinha transferido para um off-shore dinheiro do clube! É verdade???? A afirmação é muito grave.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário