05/04/2012

ALMORRÓIDA INQUIETA



Predador fica à solta e continua a atacar
Chegou a tentar violar 
uma inspectora da PJ

Faca encostada à barriga, a jovem de 18 anos já estava despida quando foi salva pela chegada de uma vizinha, na manhã de anteontem. O predador viu-se assim forçado a fugir do prédio em Campo de Ourique, Lisboa, e, tal como fizera há cerca de dois anos, quando a polícia o apanhou e o tribunal o soltou, levou de troféu as cuecas e calções da jovem que tentara violar.

O homem de 25 anos ataca no bairro histórico da capital e estava até anteontem em liberdade, a aguardar julgamento pelo crime quase idêntico. De resto, já fora apanhado noutra tentativa de violação – a uma inspectora da PJ que resistiu e se envolveu com ele em troca de agressões.

Anteontem, terceira vítima. Fazia jogging junto ao jardim da Parada quando viu a jovem que ali fazia desporto. Seguiu-a, ameaçou-a de faca à entrada do edifício onde ela vive, na rua Tomás da Anunciação – e levou-a para as escadas, onde a forçou a despir-se.

Masturbou-se, não tendo consumado a violação porque uma vizinha apareceu. Fugiu com os troféus, a PSP apanhou-o e entregou-o à PJ. Desta vez, está em prisão preventiva.


IN "CORREIO DA MANHÃ"
05/04/12

* E que tal ligá-lo a uma ordenha mecânica???

.

Sem comentários: