05/04/2012

ALMORRÓIDA EM LINGERIE




Rihanna sensual 
em lingerie numa igreja

A cantora dos Barbados, Rihanna, posou para uma nova campanha de lingerie da revista Elle, desta vez fotografada numa igreja, sem qualquer pudor já que é sabido que a cantora pop gosta de lançar polémica, e falou sobre a sua proximidade com Chris Brown; o homem que a agrediu.
A sessão fotográfica que fez para a revista Elle é como se fosse uma história. Primeiro Rihanna está dentro de uma igreja onde olha para o chão junto ao altar usando apenas um minúsculo soutien preto, cuecas rendadas e meias de ligas.

Após abandonar o local de oração Rihanna saiu para o estacionamento vestida com um pequeno vestido branco sem alças, onde se senta num camião amarelo.

E uma vez chegada a casa - que não tem mobília - ficou apenas de soutien branco e uma saia justa... mas essa indumentária não a impediu de espreitar à janela. É esta a sequência das fotografias da produção fotográfica da cantora Rihanna.

Em entrevista que acompanha a produção publicada na edição de maio da revista Elle, Rihanna explica porque voltou a ter contato com o seu ex-namorado Chris Brown, apesar de este a ter agredido.

O seus fãs ficaram indignados quando a cantora decidiu recentemente cantar com Chris Brown, e Rihanna teve por isso de enfrentar duras críticas, especialmente sobre o exemplo que estaria a dar para os jovens.

"Respeito o que os outros dizem. Mas toda a gente pensa de maneira diferente", declarou.

Rihanna falou ainda sobre a agressão e no impacto que deixar o público vê-la como ela é teve na sua vida.

A cantora acredita que permitir que as pessoas conheçam a sua vida privada lhe dá mais liberdade.



IN "DIÁRIO DE NOTÍCIAS"
05/04/12

.

Sem comentários: