30/01/2012



HOJE NO
"RECORD"

Del Bosque define Portugal 
como um dos favoritos

Vicente del Bosque vê Portugal como favorita à conquista do Euro'2012 - que irá ocorrer na Polónia e Ucrânia - a par da seleção espanhola.

"Nós defendemos o título de campeão e queremos revalidá-lo, mas não somos os únicos favoritos. A vice-campeão do Mundo, Holanda, fez uma fase de qualificação memorável e está num grande momento e da Alemanha nem falo. Não podemos também esquecer a Itália, França e inclusivé Portugal. Vai ser um Campeonato da Europa muito renhido e pode suceder o que aconteceu em 1992, com a Dinamarca, ou em 2004, com a Grécia, em que um 'outsider' pode surpreender", afirmou em entrevista ao site noticioso "eldiariofénix.com" esta segunda-feira.

O selecionador espanhol avançou que deverá pôr um ponto final na carreira de treinador após terminar a ligação à Roja.

"Depois da seleção espanhola encerro a minha carreira. Não quero tomar uma decisão definitiva porque não gosto de o fazer, mas sei que estou nos últimos momentos como treinador".

Del Bosque definiu também os jogadores espanhóis como os melhores do Mundo, à frente de Leo Messi e o português Cristiano Ronaldo.

"Nutro um sentimento positivo pelos jogadores espanhóis porque foram eles que nos deram o título de campeões da Europa e do Mundo. Para mim são os melhores. Também é verdade que na liga espanhola temos a sorte de contar com grandes jogadores como o Messi e Cristiano Ronaldo".

* Areia p'rós olhos

.

Sem comentários: