23/11/2011



HOJE NO
"A BOLA"

Dirigentes leoninos 
também vão para a caixa de segurança

O derby de sábado, o Benfica-Sporting, um dos maiores clássicos do futebol português, já começa a aquecer fora das quatro linhas e, de acordo com o que A BOLA apurou, o presidente dos leões, Godinho Lopes, não se sentará ao lado do líder do Benfica, Luís Filipe Vieira, na tribuna presidencial, numa posição de protesto em relação à recém-criada caixa de segurança no recinto dos encarnados, que se destina aos adeptos dos adversários do clube da Luz, neste caso, do Sporting.

Aquele espaço, situado no topo norte, piso 3, do Estádio da Luz, será inaugurado no embate com os leões, e Godinho Lopes discordará da oportunidade da medida.

Mas as acções de protesto do Sporting não vão ficar-se por Godinho Lopes e estendem-se a todos os elementos da administração e dos órgãos sociais que se deslocarem à Luz no sábado, uma vez que nenhum dirigente leonino marcará presença na tribuna VIP do recinto encarnado, optando por assistir às incidências da partida na denominada caixa de segurança, numa posição conjunta e que visa a solidariedade com os restantes adeptos do clube.


* Foi um adepto do Benfica que matou um adepto sportinguista numa final da Taça de Portugal. 
Achamos bem que os adeptos leoninos fiquem instalados na caixa de segurança, não ficam  protegidos das vigueirices mas estão um pouco mais longe delas. Apesar de ser sportinguista parabéns ao Benfica pelo brilharete em Inglaterra, é que acima de tudo sou portuguesa.

.

.

Sem comentários: