14/07/2020

.
HOJE  NO
"A BOLA"
Recordista do mundo de decatlo
 lança desafio a Mbappé

Considerado um dos jogadores mais rápidos, Kylian Mbappé foi desafiado a uma corrida de 100 metros por Kevin Mayer. O recordista do mundo de decatlo lançou a proposta numa entrevista à France Football.
.
NO POLEIRO JÁ ESTÁ
«Os adeptos do futebol passam a vida a fazer comparações, por isso acho que devíamos de tentar. Antes de tentar bater um sprinter, o Mbappé devia tentar bater um atleta do decatlo», atirou, mostrando confiança no resultado. «Acho que um jogador de futebol nunca vai conseguir bater um sprinter, mas se ele acha que estou errado, então que me prove que estou errado.»

Mayer é o atual detentor do recorde de pontos (9126) no decatlo  – disciplina em que os atletas combinam 10 modalidades - a que junta uma medalha de ouro nos Mundiais-2017 e uma medalha de prata nos Jogos Olímpicos-2016.

* O vedetismo conduz rapidamente à insanidade, de cérebro extremado, porque não compete com uma galinha para ver quem põe mais ovos?
.

Sem comentários: