27/05/2020

.
HOJE  NO 
"A BOLA"
«O que tenho a dizer sobre 
a Liga abafaria tudo o resto»

Pinto da Costa anunciou, esta quarta-feira, os candidatos da lista que encabeça aos órgãos sociais do FC Porto, nas eleições marcadas para 6 e 7 de junho. Questionado a propósito do momento atual da Liga de Clubes, nomeadamente o cenário de possível demissão de Pedro Proença, o presidente dos azuis e brancos reconheceu que terá muito para dizer… mas noutra ocasião.
.
«Não vou falar por uma razão simples. O que tenho a dizer sobre o que se está a passar na Liga seria, de certeza absoluta, para as primeiras páginas dos jornais. E, hoje, não quero que a atenção seja desviada, porque o ato eleitoral é demasiado importante e o FC Porto não pode parar, tem de continuar na senda de triunfos», salientou Pinto da Costa, acrescentando: «Queremos alterar muita coisa, mas não queremos mudar. Queremos continuar a ganhar, e para continuar a ganhar não podemos mudar, temos de alterar e aperfeiçoar.»

«O que tivesse a dizer sobre o que se está a passar na Liga, amanhã abafaria tudo o resto. Noutra oportunidade terei muito gosto em falar sobre a Liga», sublinhou.

* E mais não disse o Grande Padrinho da Nação, penso eu de que.

.

Sem comentários: