04/07/2019

.
HOJE NO
"CORREIO DA MANHÃ"
Vibrador da Amazon esgota
 após crítica de mulher

Brinquedo sexual teve adesão de centenas de pessoas após comentário no site de compras online.

Um modelo de vibradores que estava à venda na plataforma digital Amazon esgotou depois de uma mulher ter escrito uma crítica muito positiva sobre o produto.

A mulher, cuja identificação é privada, partilhou a opinião referente a um vibrador de 42 libras (cerca de 46 euros), produto que na sua opinião alcançou a excelência, avaliando-o com cinco estrelas.
.

No comentário que escreveu, a utilizadora da plataforma começou por explicar que se sentia um pouco cética no que dizia respeito à utilização do brinquedo sexual.

"Depois de ler alguns dos comentários, tinha grandes expectativas. No entanto, quando vi o valor do produto assumo que não me admirava se não fosse exatamente como imaginei", pode ler-se na crítica escrita pela mulher.

"Alguma amigas tinham comprado recentemente e disseram-me que não me ia arrepender. Avisaram-me que devia tirar o dia de folga e fazer alguns alongamentos", continuou a compradora, que garantiu estar cética relativamente às restantes opiniões.

"Comecei por utilizar a intensidade mais reduzida e mal senti. Por isso decidi ir do zero ao ‘nível’ 60 em cerca de três minutos e meio. Tentei desligar mas não conseguia. Tenho a certeza que levitei. Foi um orgasmo sem fim", garantiu.

Após esta avaliação, outras 784 pessoas fizeram uma revisão sobre o produto e, a maior parte delas, avaliou-o com quatro ou cinco estrelas. Nas críticas podem ler-se comentários como "cuidado, pode ficar viciado" ou "o melhor brinquedo sexual de sempre".

Este ‘boom’ levou a que o produto esgotasse, voltando a estar disponível a 15 de julho, de acordo com informação avançada através do site de compras online.

* Quem não tem cão caça com gato. Homem artefacto descontinuado.

.

Sem comentários: