01/04/2019

.
HOJE NO 
"A BOLA"
Miguel Oliveira maravilhado com
.primeiros pontos no Mundial

Na segunda prova na categoria rainha da velocidade sobre duas rodas, Miguel Oliveira foi 11.º classificado e somou os primeiros cinco pontos da carreira. O piloto da Red Bull KTM Tech3, que partiu do 14.º lugar da grelha, não deixou de expressar o seu contentamento.
 .
«Estou maravilhado com a corrida. É muito bom terminar nos pontos, que era o nosso objetivo para a Argentina, sobretudo depois de ter andado lá perto na primeira corrida», exultou o vice-campeão mundial de Moto2, 24 anos, que cortou a meta a 25,855 s de Marc Marquez, o vencedor.

«Estou muito feliz por isso. Foi um bom fim de semana, com uma boa qualificação e melhorámos o nosso tempo de ataque. Senti-me bem na moto. Agora é descansar no resto da semana e seguir para o Texas, outro traçado que preciso de descobrir com esta moto. Estou muito agra- dado com a prestação na Argentina, fui 2.º na KTM, muito perto do Pol, logo estou no caminho certo.»

* O Piloto ainda tem muito alcatrão para comer mas temos esperança que há-de ser campeão.

.

Sem comentários: