11/02/2019

.
HOJE NO 
"CORREIO DA MANHÃ"
Homem espanca cunhado para vingar irmã 
vítima de violência doméstica 

Mulher já tinha apresentado várias queixas na PSP contra o companheiro.

Um homem espancou o cunhado com bastante violência, numa casa da Serra da Luz, na freguesia da Pontinha, Odivelas. O agressor terá agido para defender a irmã após queixas contra o marido, alegando ser vítima de violência doméstica. A vítima do ataque foi hospitalizada e, pouco depois de ter tido alta, este domingo de manhã, chamou a PSP a casa para apresentar queixa formal contra o cunhado. 
 .
NEM UM OLHO ASSIM?
A situação, segundo fonte policial avançou ao CM, teve dois momentos. Pelas 21h15 de sábado, o autor das agressões deslocou-se a casa da irmã e do cunhado. Teria, nesse mesmo dia, sabido da condição de vítima da familiar – que contou ao irmão já ter apresentado várias queixas na PSP contra o companheiro. Denunciou ter sido alvo de várias agressões. 

Os dois homens começaram a discutir e o marido da vítima de violência doméstica acabou agredido a murro e pontapé. O agressor escapou e o cunhado teve de ser transportado ao Hospital Beatriz Ângelo, em Loures. Apresentava diversos hematomas numa perna e nos dois braços. Teve alta ao princípio da manhã e, mal regressou a casa, contactou a PSP. Como ainda revelava sequelas das agressões de que tinha sido alvo, quis apresentar queixa contra o cunhado.

Os agentes da PSP acabaram por identificar o queixoso e viriam mais tarde a também identificar o cunhado, autor das agressões. O processo segue agora para o Ministério Público, para procedimento criminal.

* É APENAS A NOSSA OPINIÃO
 Temos pena que o 'agredido' não tenha levado mais uns tabefes. Diremos que o irmão da vítima tem o nosso agradecimento.

.

Sem comentários: