14/02/2019

.
HOJE NO
"A BOLA"
Representante de João Félix 
explica saída do FC Porto

Em resposta às afirmações proferidas pelo antigo treinador do FC Porto, Bino, sobre os moldes da saída de João Félix para o Benfica, Pedro Cordeiro, CEO da SoccerPromaster que representa o jovem encarnado, utilizou as redes sociais para apontar o dedo às «inverdades» ditas em entrevista à TSF.

«No que respeita às notícias veiculadas em diversos órgãos de comunicação social e relativamente à passagem do atleta João Félix pelo Futebol Clube do Porto, a SoccerPromaster não consentirá que sejam transmitidas inverdades acerca de um atleta que desde sempre acompanhamos.

Não podemos aceitar levemente que treinadores, até agora sem curriculum visível, tentem, atualmente, justificar pareceres técnicos do passado com opiniões do presente trituradas por um qualquer ressentimento ou amargo de boca que lhe tenha ficado retido.

Realisticamente o crime contra o património do Futebol Clube do Porto tem de ser imputado a quem, com tempo e paciência deveria ter antecipado, visto e apostado num dos melhores talentos da geração de 99», atirou Pedro Cordeiro, que definiu João Félix com um futuro «candidato à Bola de Ouro».

«Não restam dúvidas que o João Félix é um atleta que marcou a sua geração e tem todos os ingredientes para se vir a tornar a transferência mais elevada de sempre do mercado português e com capacidade para, em breve, ser um dos candidatos à Bola de Ouro».

* Dos frustrados não reza a história.

.

Sem comentários: