03/11/2018

.

1781
Senso d'hoje
PEDRO ABRUNHOSA
MÚSICO/COMPOSITOR
CIDADÃO PORTUGUÊS
"Nenhum muro é maior
que a força do amor"



Pedro Abrunhosa lança a 30 de novembro "Espiritualidade", o oitavo álbum da carreira. O primeiro single do disco intitula-se "Amor em Tempo de Muros" e o videoclip acaba de ser revelado.

A música resulta de uma parceria do músico do Porto com Lila Downs e o videoclip foi gravado exatamente no México, país natal da cantora latina, tendo a crise de migrantes e refugiados como inspiração e surgindo numa altura em que o largo grupo de pessoas atravessa o país da América central rumo aos Estados Unidos, onde o Presidente está empenhado na construção de um muro.

"O videoclipe, realizado por Filipe Correia dos Santos e com a direção de fotografia de Arlindo Camacho, foi gravado no México, com pessoas reais, engrandecendo uma canção que por si só já retrata uma realidade que a todos toca", lê-se no comunicado da assessoria de imprensa do músico.
Em declarações recolhidas pela Aministia Internacional e que pode escutar no vídeo em cima, Pedro Abrunhosa conta-nos como surgiu este primeiro "cartão de visita" do novo álbum e sublinha a ideia de que "nenhum muro é maior que a força do amor."

FONTE: euronews

.

Sem comentários: