08/10/2018

.
HOJE NO
"RECORD"
Campeão de motocrosse acusado 
de agredir a namorada por causa 
de foto no Instagram

Melissa Gentz relata o que se passou e faz apelo a todas as mulheres

Chama-se Erick Bretz, é um piloto brasileiro de motocrosse e milionário. Foi detido na Flórida mas depois colocado em liberdade mediante o pagamento de uma caução. É acusado de ter agredido brutalmente a namorada por causa de uma fotografia que esta partilhou no Instagram. As imagens que Melissa Gentz divulgou são chocantes e refletem meses de horror.
.

Melissa Gentz mostrou as marcas das agressões já mais do que uma vez nas últimas duas semanas e colocou de novo no Instagram a foto que diz ter dado origem à brutal agressão por parte de Erick Bretz, de 25 anos.

"Volto a publicar esta fotografia porque o meu ex a eliminou. Ele disse que uma mulher com namorado não pode ter fotos a 'mostrar os seios' no Instagram. Peço a todas as mulheres que tenham força e coragem para terminar relacionamentos abusivos como o meu último. Começou com reclamações das minhas fotos no Instagram, depois dos comentários nas fotos, mensagens que eu recebia no Whatsapp... até que me pegou pelo cabelo e disse que eu precisava de aceitar a minha realidade porque era a mulher da relação. Um homem que te trata assim, não te respeita e não te vê como ser humano. Ele não vai mudar. Coloque-se em primeiro lugar sempre antes que seja demasiado tarde", refere Melissa.

A imagem em que aparece com um top de alças levou Erick Bretz a "tentar estrangular" a namorada. Melissa Gentz mostrou o estado em que ficou. "Gosto do meu lado esquerdo, infelizmente o que foi mais marcado pela violência. Hoje foi o primeiro dia que resolvi colocar rímel e blush no lado direito do meu rosto. Não vou esconder as marcas da minha história porque nenhuma mulher precisa de ter vergonha ou sentir-se culpada por ter sido violentada", acrescenta.

* A ser verdade temos aí o "bolsonaro" das pistas. Votem no "jaír " e depois não se queixem.

.

Sem comentários: