05/07/2018

. 
HOJE NO 
"A BOLA"
José Couceiro confirmado como novo
.Diretor Técnico Nacional

A Federação escolheu José Couceiro para o lugar de Diretor Técnico Nacional, tendo a missão de iniciar um processo de médio prazo de reorganização dos quadros e modelos competitivos do futebol nacional, nomeadamente nos escalões de formação.
 .
SUPER AMIGO
José Couceiro terá a seu cargo, refere a FPF, a supervisão das Seleções Nacionais da Formação (até sub-20) e a coordenação dos responsáveis técnicos de cada associação distrital de futebol, «procurando uniformizar padrões e objetivos».

Fernando Gomes justificou a escolha: «A FPF tem uma política de recrutamento baseada na excelência qualquer que seja a área de ação onde queremos intervir. O José Couceiro, pela experiência que nos pode trazer como antigo jogador, dirigente desportivo e treinador de topo, é a escolha certa para o lugar certo.»

«É com grande honra e sentido de responsabilidade que aceitei o convite do Presidente da FPF para assumir estas funções que considero fundamentais para o desenvolvimento do futebol português. A FPF é uma organização de excelência cujo trabalho recente é respeitado tanto a nível nacional como internacional», disse por sua vez José Couceiro.

* Nada temos contra José Couceiro em termos pessoais mas sempre o achámos que no futebol é mais ou menos um "inconseguido". Agora amigo de Fernando Gomes é de certeza.

.

Sem comentários: