11/03/2018

.
HOJE NO 
"A BOLA"
«Acabou a paródia em Portugal
 à custa do Benfica!»

Em declarações aos jornalistas após a vitória, por 2-0, sobre o Aves, o presidente do Benfica abordou o conturbado momento que vive o tetracampeão nacional fora dos relvados.
.
FUTPARODIAS
«O Benfica hoje em dia presta muita inveja em Portugal, é o único clube que tem futuro e projetos em todas as vertentes: desportiva, ecletismo e infraestruturas. Ao longo de 18 anos cumprimos com todo o sistema financeiro, nunca, em vez alguma, tivemos um atraso em pagamentos. Continuamos a trabalhar para o futuro risonho deste clube, quando sair quero entregar o clube às próximas gerações com um projeto inovador e do qual tenham orgulho.

- A partir deste momento, quem quer que ponha em causa o nome do Benfica será alvo de processos judiciais. Seja contra jornalistas, contra marcas ou administradores, não iremos perdoar. Acabou a paródia à custa do Benfica. Acabou a paródia instalada neste país, venderam-se muitos jornais, as televisões tiveram muitas audiências, mas a partir de segunda-feira teremos um gabinete de crise montado para responder a todos os ataques.»

* A paródia vai continuar quer o sr. Vieira queira ou não, é que os portugueses  são parodiantes e os que vivem do futebol ainda mais.

.

Sem comentários: