29/11/2017

.
HOJE NO 
"A BOLA"
«Nadal é mais impressionante
 que Federer» - Safin

A temporada de 2017 serviu para que os tenistas Rafael Nadal e Roger Federer pudessem restabelecer o domínio que tinham perdido em anos anteriores, em benefício de Novak Djokovic e Andy Murray. 
 .
O russo Marat Safin, antigo tenista número um do mundo (ano 2000), admitiu que o tenista Rafael Nadal «é mais impressionante que Federer».

«Roger teve tudo para alcançar o sucesso enquanto que Rafa é um verdadeiro trabalhador. Para Federer tudo é mais fácil», afirmou em declarações à Eurosport.

O ex-campeão russo também se referiu aos dois últimos líderes do ranking. Sobre Murray assegurou que até mesmo nos «seus melhores momentos, se Federer e Nadal estiverem em boa forma, não terá qualquer hipótese».

Para o tenista sérvio Novak Djokovic, Safin afirmou que será difícil regressar ao mais alto nível em 2018. «A verdade é que vejo Federer e Nadal a lutar todo o ano por grandes títulos», justificou.

* Não percebemos a insensatez de afirmar que Federer teve tudo para alcançar o sucesso. Nadal e Federer são dois génios do ténis e como nenhum deles é do Sporting torcemos pelos dois.

.

Sem comentários: