12/11/2017

.
HOJE NO 
"A BOLA"
«Foi surreal, não tenho palavras para estas últimas três corridas»
 - Miguel Oliveira

Depois de mais uma vitória no Moto2, no GP de Valência, Miguel Oliveira não conseguiu esconder a felicidade.
 .
«Foi surreal, não tenho palavras para estas últimas três corridas. Estou muito contente pela equipa e estamos muito confiantes para a próxima época.»

O piloto português da KTM esteve a maior parte da corrida atrás do campeão do mundo Franco Morbidelli e confessou que não esperava conseguir ultrapassá-lo.

«Só vi que tinha possibilidades quando vi a pista limpa, pensei que talvez no fim pudesse apanhá-lo, mantive-me calmo, estava a forçar, mas não ao máximo, pois não queria cometer erros. Desta vez não fiquei atrás dele e passei-o logo e tentei depois ganhar alguma vantagem», disse.

* Piloto fantástico.

.

Sem comentários: