12/11/2017

.
ESTE MÊS NA 
"PCGUIA"
Digital 24 tem uma pen drive USB de
 16GB com sensor de impressões digitais

A Digital 24 seleccionou a plataforma Kickstarter para poder prosseguir com o desenvolvimento e comercialização do projecto SecureKey. 
 .
HONRA DIGITAL
A Digital 24, uma empresa que desenvolve soluções de segurança, seleccionou a plataforma Kickstarter para poder prosseguir com o desenvolvimento e comercialização do projecto SecureKey.
A pen drive USB de 16GB de capacidade da Digital 24 dispõe de uma partição, para o armazenamento de passwords e de ficheiros, cujo acesso é efectuado através de uma solução de software da própria empresa e de um sensor de impressões digitais.

A SecureKey, para garantir a protecção dos dados dos utilizadores, utiliza a encriptação AES 256-bit (Advanced Encryption Standard).

A campanha de crowdfunding do projecto SecureKey termina no dia 7 de Dezembro de 2017. Caso consiga angariar 150 mil dólares (cerca de 129 mil euros), a Digital 24 tem previsto entregar as primeiras unidades da pen drive USB a partir do mês de Abril de 2018.

* Há-de chegar o tempo que as impressões digitais serão insuficientes e, por exemplo, teremos de ser reconhecidos pelas papilas da língua ou por análise capilar. Isto quer dizer que a "palavra de honra" é cada vez mais um conceito perdido.

.

Sem comentários: