18/10/2017

.
HOJE NO 
"RECORD" 
Beirões acusam SAD do Belenenses
 de "falta de solidariedade"

O Tondela acusou esta quarta-feira a SAD do Belenenses de "falta de solidariedade, de sensibilidade e de bom senso", após os azuis terem recusado o adiamento do jogo com os beirões, pedido pelos auriverdes após os incêndios que devastaram o concelho na noite de domingo.
.
Frisando que "toda a conjuntura de tragédia e drama social em que Tondela e o distrito de Viseu se viram mergulhados não preconiza que num quadro desta magnitude se realize um jogo de futebol", o Tondela lembra os danos humanos e materiais sofridos naquela área e lembra que "nas escolas é proibida a actividade física ao ar livre por falta de qualidade do ar".

O pedido de adiamento foi bem aceite pela Liga, mas a SAD do Belenenses queria jogar, no máximo, 48 horas depois da data prevista. Ainda foi equacionada a possibilidade de jogar na segunda-feira, dia 23, mas o Tondela não considerou a proposta razoável.

"Como tal, somos obrigados a informar que o encontro manter-se-á no horário inicialmente agendado, sem qualquer alteração, ficando para memória futura a falta de solidariedade, de sensibilidade e de bom senso que os mais altos responsáveis da Belenenses SAD demonstraram"", conclui o comunicado dos beirões.

Assim, o Tondela vai mesmo receber o Belenenses no domingo, às 16 horas, no Estádio João Cardoso.

* Sem palavras!

.

Sem comentários: