11/07/2017

 .
HOJE NO
"DESTAK"
Costa afirma que recebeu garantia de que há segurança nas instalações militares

O primeiro-ministro afirmou hoje que os chefes dos ramos das Forças Armadas deram garantias ao Governo de que foram tomadas as medidas que asseguram ao país a segurança das instalações e a plena operacionalidade das forças militares. 
 .
"O Governo fica tranquilo quando o Chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas [general Artur Pina Monteiro] e os chefes dos três ramos [Exército, Armada e Força Aérea] asseguraram ao país a segurança das instalações militares", declarou António Costa aos jornalistas em São Bento.

António Costa falava em São Bento no final de uma reunião de duas horas e 20 minutos sobre segurança em instalações militares com o CEMGFA, com os chefes dos três ramos militares, Exército (Rovisco Duarte), Armada (Silva Ribeiro) e Força Aérea (Manuel Teixeira Rolo), e com o ministro da Defesa, Azeredo Lopes. 

* Quando a segurança de instalações das  Forças Armadas está a cargo de empresas particulares de segurança, quem garante o  quê, a não ser o tacho? Vergonhoso os militares não serem capazes de guardar o que lhes está confiado!

.

Sem comentários: