19/01/2017

.
HOJE  NO 
"RECORD"

Telma Monteiro 
operada ao ombro esquerdo

Telma Monteiro, a judoca portuguesa mais medalhada de sempre, foi submetida esta quinta-feira a uma intervenção cirúrgica ao ombro esquerdo, estando prevista uma paragem de até seis meses.
 .
"Após uma intervenção mais convencional, os responsáveis clínicos que têm seguido a situação da atleta decidiram avançar para a artroscopia ao ombro lesionado no decorrer do combate que levou Telma Monteiro a conquistar a medalha de bronze no Rio'2016", pode ler-se num comunicado publicado pelo Benfica, clube ao qual está vinculada a judoca.

O clube da Luz adianta que a operação "foi bem sucedida" e que Telma Monteiro "estará fora dos tatamis por um período que poderá chegar a seis meses". A judoca já tinha sido operada em fevereiro do ano passado ao ligamento lateral interno do joelho esquerdo, tendo cumprido uma paragem de três meses.

Telma arrebatou a medalha de bronze na categoria de -57kg dos Jogos Olímpicos Rio'2016, ao bater a romena Corina Caprioriu por yuko, selando a conquista da 24.ª medalha do desporto português em Jogos Olímpicos.
.
* Desejamos-lhe uma consolidada recuperação

.

Sem comentários: