19/01/2017

.
HOJE  NO
"A BOLA"

«A atual Direção quer fazer da equipa o bode expiatório» - Madeira Rodrigues

Pedro Madeira Rodrigues apresentou, esta quinta-feira, o seu programa para as eleições do Sporting, fazendo questão de deixar críticas à atual Direção do clube, liderada por Bruno de Carvalho.
 .
«Apresentei publicamente a candidatura quando estávamos em três frentes e a minha expectativa era que hoje ainda estaríamos a lutar por essas três frentes. Infelizmente estamos apenas a lutar pela Liga, ao contrário das repetidas promessas não cumpridas pelo outro candidato», começou por dizer Madeira Rodrigues, deixando de imediato palavra de incentivo à equipa de futebol:

«Não desistam! Apesar de a atual Direção querer fazer de vocês o bode expiatório, os sportinguistas continuam a acreditar na equipa. Ainda há muitos jogos por disputar!»

«Estou cansado de ver no clube atitudes que revelam complexo de inferioridade em relação a outros e de uma liderança egocêntrica que se acha superior ao Sporting», vincou Madeira Rodrigues.

* A vaidade de Jorge Jesus cegou-o quando no Sporting alinhou com a pacovice do sr. Carvalho. Não está em causa a qualidade do treinador mas omelete sem ovos é aldrabice e na equipa há falta de ovos.
Como sportinguistas custa-nos olhar para o bom senso de Rui Vitória e a reserva tácita de Luís Filipe Vieira, por isso o Benfica ainda é forte candidato aos quatro títulos da época e o Sporting é candidato light a um.

.

Sem comentários: