26/12/2016

.
HOJE NO  
"CORREIO DA MANHÃ"

Advogada atravessa ponte 25 de Abril nua

Uma mulher de 33 anos, completamente nua, tentou atravessar a Ponte 25 de Abril a pé, este domingo de manhã, até que foi travada por elementos da PSP, em pleno tabuleiro, visivelmente transtornada. 
 .

O caso passou-se às primeiras horas da manhã de ontem. A mulher, advogada de profissão, terá ido a pé desde Almada e continuou a caminhar em direção a Lisboa sem que ninguém se tivesse apercebido. Terá usado um acesso junto ao Cristo- -rei e só foi detetada quando já estava numa das faixas de rodagem. 

Os elementos policiais chegaram rapidamente junto da mulher e quando a abordaram perceberam que estava "confusa" e "com muito frio". Depressa determinaram que não se tratava de uma tentativa de suicídio e que precisava de assistência médica urgente. 

A mulher acabou por ser transportada ao hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde ficou internada compulsivamente devido a transtornos psiquiátricos. Apesar do risco que correu, a vítima não sofreu qualquer ferimento. 

* Lamenta-se que a senhora estivesse perturbada, já agora um desafio, quando se organizar uma manifestação vai tudo nú, sugerimos uma peregrinação a fátima em trajes menores.

.

Sem comentários: