03/11/2016

.
 
HOJE  NO
"RECORD"

UFC: 
Eddie Alvarez diz que "será 
uma honra calar a boca a McGregor"

Dentro de nove dias, em Nova Iorque, o UFC terá mais um daqueles combates que promete prender aos ecrãs milhões e milhões de aficionados. Tudo para seguir, a par e passo, o duelo entre Eddie Alvarez e Conor McGregor, no qual o primeiro irá defender o título de Peso Leve. Um combate que está a atrair muitas atenções, mas que para Alvarez... não tem grande importância.
 .
"Já tive vitórias com maior significado do que esta. Mas será uma honra calar a boca ao McGregor e dar-lhe alguma humildade. Creio que fez um bom trabalho ao conseguir este combate, ao vendê-lo e promovê-lo. Irá bater todos os recordes de audiências e apenas não quebrará o recorde de assistência por o Madison Square Garden é um recinto pequeno. Muitas pessoas irão lá para torcer por ele, mas também muitas irão para ver a sua derrota", atirou Alvarez, ao 'Daily Mail'.

"Ao longo da minha carreira já defrontei os melhores do Mundo, mas não creio que ele o seja. Quando se falar no Rafael dos Anjos, Donald Cerrone ou Gilbert Melendez, esses tipos estão no ativo há dez anos, a lutar com os melhores e a provar as suas capacidades. Creio que o McGregor ainda tem muito a provar se quer apelidar-se como sendo um dos melhores", apontou.

De resto, a finalizar, o norte-americano fez uma previsão. "Tenho treinado durante toda a minha carreira para lutas de cinturão e sei como lidar com elas e não me parece que seja igual para ele. Creio que o combate irá acabar nos primeiros dois rounds. Por volta do nono minuto devo ser capaz de o superar. Vamos colocá-lo em alguma má situação bem cedo e começar a fazê-lo duvidar. Quando isso sucede, será o princípio do fim", concluiu.

* UFC é desporto ou mimos de brutamontes?

.

Sem comentários: