10/11/2016

.
HOJE NO 
"JORNAL DE NEGÓCIOS"
Trump quer contar com
 o "aconselhamento" de Obama 
.
A seguir a Obama foi a vez de Trump falar com os jornalistas sobre o encontro desta tarde. O presidente eleito realçou ter gostado deste "primeiro encontro" com Obama, notando que nunca tinha conversado com o ainda presidente dos EUA.

Trump destacou também o facto da reunião ter durado muito mais do que o previsto, oportunidade para discutir "muitas situações diferentes", entre as quais "os grandes feitos" conseguidos pela actual administração. Afirmação inesperada tendo em conta as fortes críticas que Trump foi fazendo a Obama durante os últimos anos. 
.

O futuro presidente afirmou ainda esperar voltar a conversar "muitas muitas vezes" com Obama, incluindo para receber "aconselhamento". "Foi uma grande honra ter estado  consigo, senhor presidente", concluiu Trump.

Obama já deu 
o primeiro conselho a Trump
 .
Segundo depois de o presidente eleito ter assumido que gostaria de contar com o "aconselhamento" de Obama, o ainda presidente não perdeu tempo.

Tinham terminado as breves explicações de ambos aos jornalistas presentes quando estes iniciaram a habitual sucessão de perguntas. "Digo-lhe uma boa regra: Não responda a perguntas quando eles (jornalistas) começam a gritar", atirou Obama. 

* Aos contestatários de todo o mundo lembramos que o acto eleitoral foi limpinho, limpinho. 
Quem perdeu foi a arrogância Clinton e já perdeu duas vezes, a primeira perdeu felizmente para Obama.

.

Sem comentários: