07/10/2016

.
HOJE NO
"DIÁRIO DE NOTÍCIAS"

Trump pede a doentes terminais que
. aguentem até às eleições para votar nele

"Aguentem até 8 de novembro. Saiam e vão votar", disse o candidato à Casa Branca às pessoas com doenças terminais
 .
Donald Trump discursava esta quarta-feira em Nevada quando pediu às pessoas com doenças terminais que aguentassem tempo suficiente para votarem nele nas eleições presidenciais dos Estados Unidos que se realizam no dia 8 de novembro.

Conhecido por ter feito várias declarações controversas e ofensivas ao longo da sua campanha, Trump chegou a afirmar no seu discurso em Nevada que estava "a brincar, mas queria mesmo dizê-lo."

"Eu não quero saber o quão doentes estão. Não quero saber se acabaram de chegar do médico e ele vos deu o pior diagnóstico possível, o que significa que acabou. Não interessa. Aguentem até 8 de novembro. Saiam e vão votar e depois tudo o que vamos dizer é que vos amamos e vamos recordar-vos para sempre", disse o candidato republicano.

Donald Trump e Hillary Clinton são os principais candidatos à Casa Branca e encontraram-se pela primeira vez para um frente-a-frente no dia 26 de setembro com a candidata democrata a "dominar" o debate.

A RealClearPolitics divulgou as sondagens publicadas esta sexta-feira, que mostra que os dois candidatos continuam muito próximos à semelhança do que tem acontecido ao longo de toda a campanha.

Nas sondagens da Rasmussen Clinton aparece à frente com 43% dos votos contra os 42% de Trump. Já nas sondagens do LA Times é o candidato republicano que reúne a preferência com 46% enquanto Clinton aparece com 44%.

* Se este sádico ganhar as eleições, Putin terá pela  frente um bandido à sua medida.

.

Sem comentários: