15/09/2016

.

HOJE NO
"CORREIO DA MANHÃ"

Expulsas de avião por ameaças
 e insultos racistas

O voo ia sair de Manchester , em Inglaterra, para a estância de férias de Ibiza, ilha espanhola no Mediterrâneo conhecida pela agitada vida noturna. 
 .
AVOARAM
Mas quatro passageiras resolveram começar a festa mais cedo e entraram no avião notoriamente embriagadas. Distribuíram insultos, mandaram bocas racistas e conseguiram irritar de tal maneira quem estava a bordo que vários passageiros – e o próprio comandante ligaram para a polícia. 

Uma das passageiras fotografou o grupo e deixou uma mensagem no Facebook. Amber Elouise Ferguson, de 25 anos, escreveu: "Alguém conhece estas raparigas? Acabam de atrasar o nosso voo para Ibiza. Foram racistas, fizeram comentários rudes e ameaçaram pessoas. Se as conhece ou sabe quem são, devia estar envergonhado de conhecer seres humanos tão desprezíveis. Felizmente para elas, a polícia veio e retirou-as do voo, porque elas disseram-me que eu não sabia com quem estava a lidar. É nojento. Gostava de as voltar a ver, para perceber se são assim tão corajosas sem álcool". 

A companhia aérea Monarch, que operava o voo, confirmou o incidente e salientou que comportamentos como estes não serão tolerados. O azar das quatro não se ficou pelas férias estragadas, que acabaram numa esquadra de Manchester. 

As imagens que Amber publicou no Facebook rapidamente se tornaram virais, com jornais como o 'Daily Mail' a pegar na história. Agora não são só arruaceiras. São arruaceiras conhecidas em todo o mundo. 

* Dinheiro não dá educação.

.

Sem comentários: