06/06/2016

JOANA AMARAL DIAS

.



Caro Passos Coelho

Tomo a liberdade de lhe escrever porque parece que mais ninguém lhe consegue dizer isto (ou o senhor não ouve): está na hora de arrumar as suas coisitas e ir embora para casa.

Compreendo que seja desagradável - triste até - mas tem que ser. Bem sei que o Dr. Pedro se está a lixar para as eleições, mas olhe que a malta votou mesmo, vai para 9 meses, e o senhor não conseguiu formar governo. Está a perceber?

Não dá para continuar a tê-lo à frente do PSD. Prejudica o seu próprio partido e lesa toda a oposição ou seja, no limite, causa dano a toda a democracia, privando-a de um bom contraditório e de verdadeiro confronto de alternativas. Não é saudável.

Ao continuar no Parlamento e a liderar o PSD, o caríssimo Pedro Passos Coelho está claramente a viver acima das suas possibilidades.

Desculpe a sinceridade, mas bastaria assistir ao último debate quinzenal para o perceber. Foi confrangedor. Tente compreender.

A sua continuidade está a ser um embaraço. Como disse quando era primeiro-ministro, estar desempregado pode ser uma oportunidade.

Vá, não seja piegas.

IN "CORREIO DA MANHÃ"
28/05/16

.

Sem comentários: