09/06/2016

.
HOJE NO  
"A BOLA"
Morata impressionado pela 
«incrível segurança» em França

O avançado espanhol Alvaro Morata (Juventus) vincou esta quinta-feira a impressão que lhe causou o forte aparato policial e de segurança montado pelas autoridades francesas para preservar todos durante a fase final do Euro-2016, que sexta-feira se inicia e irá decorrer até 10 de julho no país.

«Todos percebemos que há uma segurança incrível e que todos fazem os possíveis por isso», afirmou o jogador espanhol, formado no Real Madrid, e que é uma das armas de Vicente Del Bosque para a bicampeã europeia Espanha – triunfadora em 2008 (Áustria e Suíça) e 2012 (Polónia e Ucrânia) – somar terceira conquista continental de rajada.

«Favoritos? Não olho para as outras seleções, mas temos uma possibilidade. Devemos pensar apenas no que temos de fazer», afirmou Morata, em conferência de imprensa realizada na tarde desta quinta-feira na ilha de Ré, quartel-general da Espanha durante a prova, e onde a ‘roja’ chegou na noite de quarta-feira.

«Há muitos polícias por todo o lado. Como percebi até no interior do hotel, há muita gente a olhar por nós. Isso é bom para todos», afirmou, por seu turno Koke, médio do Atlético de Madrid, também a respeito das fortíssimas medidas de segurança impostas ao redor das 24 seleções pela França. 
.
* O terrorismo não desaproveitará falhas, por isso os serviços de segurança franceses estão a usar de tanto rigor, é muito bom.

.

Sem comentários: