18/05/2016

.
HOJE NO
"RECORD"

Sharapova foi ouvida em Londres 
em local... secreto

Maria Sharapova, suspensa preventivamente desde março após ter acusado positivo à substânica de Meldonium, durante o Open da Austrália, enfrentou esta quarta-feira em Londres o início da sua audiência perante a Federação Internacional de Ténis (ITF), em local e hora… totalmente incógnitos. 
.
Os pormenores da sua audiência foram mantidos em total segredo e essa situação não mudou sequer durante esta quarta-feira, sabendo-se apenas ter decorrido na capital britânica.

A audiência deve terminar esta quinta-feira e a decisão sobre a duração da suspensão/banição deverá ser revelada apenas no início de junho, pelo que caso esta seja curta (ou inexistente) Sharapova já poderá participar no torneio de Wimbledon e, claro nos Jogos Olímpicos do Rio’2016.

O maior trunfo da defesa de Maria Sharapova é tentar provar que a russa tomou Meldonium sempre por receita do seu médico de família e devido a problemas de saúde.

* Lamentamos que Sharapova esteja suspensa, o desporto ténis incluído, está cheio de vigarices financeiras e doping, tudo tem de ser escrutinado, para a corrupção não atingir as camadas mais jovens.

.

Sem comentários: