27/04/2016

.


 O QUE NÓS


  "FESTEJAMOS"!!!




O primeiro número da ONDA POP explica quase tudo, os primórdios, os conceitos, a paginação e artigos publicados demonstram o trabalho destes rapazolas nos idos de 60.

Hoje foi publicado o nº78 da edição impressa,  Glenys Lynne, a iniciá-la, aliás já tinha sido notícia em números anteriores.

LEE MARVIN, grande actor e às vezes cantor, "Os Doze Indomáveis Patifes" em que fazia de coronel chefiando um bando de patifes entre os quais Charles Bronson, Tedy Savalas e até Pélé. 

PRINCE, O "ARTISTA" como se intitulava, será sempre lembrado pelos melhores motivos.
.
O concurso "SCHWEPPS" tem perguntas rasteirosas.

MADALENA IGLÉSIAS enorme cantora nos seu tempo, trocou as canções por um grande amor.
.
Mary Hopkins a bonitona do "Those were the Days", leia a história.

Um artigo de fundo de 1970 que a PIDE deixou passar.
.
Cantem com a "ONDA POP", "D,B,M e T""EQUALS"e a fabulosa "CILLA BLACK".

Chamamos-vos a atenção dos videosdiscs que a página apresenta, são da época em que as vozes não eram tratadas por sofisticadas aparelhagens, as que hoje fazem com que um gajo sem voz possa parecer que canta e há muitos pelo país, até pais e filhos.
.
A "ONDA POP" continua cheia de informação verdadeira, bem elaborada e metódica, sem folclores, mantém a coerência da sua génese. Na net e em português tem o condão de informar e trazer ao presente um passado glorioso de música como ninguém faz. Apresenta música variada de escolha criteriosa, temos o orgulho de dizer que os autores são nossos amigos mas não é por isso que estão na "PEIDA", é pelo valor e inteligência que demonstram.
 
Neste blogue, na coluna da direita tem um link directo.
OBRIGATÓRIO IR VER!!!
ABJEIAÇOS

.

Sem comentários: